PM apreende arma e três quilos de maconha na Vila Jardim

A operação foi feita pela Polícia Militar (PM) na Rua Mirabel Camargo Pacheco, nº 597, nos predinhos do CDHU, na Vila Jardim, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça para averiguação em vários apartamentos. Estiveram no local os policiais militares cabo Quadros e soldados Coneglian e Nospeque.

Ao chegar ao local, no início da noite desta quinta-feira os policiais foram autorizados a entrar em um apartamento, Bloco 6 apartamento 4-A suspeito, onde estava uma mulher de nome Jocelia A.A, de 25 anos de idade. Feito vistoria nos cômodos do imóvel e nada encontrado.

Entretanto, em frente ao apartamento, em um compartimento comunitário para acondicionar botijão de gás, os policiais localizaram, aproximadamente, três quilos de maconha, embalada em papel alumínio, um revólver Taurus, calibre 32, um rádio HT na frequencia da Polícia Militar, uma balança de precisão e uma mochila cor de rosa.

Questionada sobre a origem do que foi apreendido em frente ao seu imóvel, a mulher alegou desconhecimento e prestou depoimento apenas como testemunha, já que nada foi encontrado no seu apartamento onde havia o pedido de busca e apreensão, cumprido pela PM.

Os policiais encaminharam o caso ao Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque. Agora o caso será investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).