PM apreende anfetamina, cocaína e maconha

Sargento Doni, cabo Fernando e soldado Edilton, da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Botucatu, realizaram uma operação que indiciou um cidadão chamado Charles Aparecido Moço, de 24 anos, em crime de tráfico de entorpecentes, preso na rua Humberto Milanesi Júnior, região do Jardim Paraíso II.

Nessa ação foram apreendidas quatro porções de cocaína, pesando pouco mais de dois gramas, outras 38 gramas de maconha, 100 gramas de anfetamina, além de uma balança de precisão e saquinhos plásticos utilizados para embalar da droga.

Ao efetuar o patrulhamento preventivo/ostensivo, os policiais perceberam que Moço ao perceber a viatura se refugiou em uma casa. Ao ser chamado ele permitiu que a PM entrasse na residência onde a droga foi localizada, recebendo, de imediato, voz de prisão em flagrante.
Encaminhado ao Plantão Permanente, Moço prestou depoimento ao delegado

Marcelino Aparecido Ferreira, que o enquadrou em flagrante de tráfico de entorpecentes (que pode gerar uma pena de 5 a 15 anos de reclusão) determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Nas próximas horas deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.