PM apreende adolescentes com cocaína, maconha e crack

Operação realizada pela Rua Abigail Sampaio Facconti, na região na Rua 16, do Jardim Monte Mor,  em incursão a pé através de uma propriedade rural sob o comando do tenente Newton,  o cabo Carlos Alberto e soldados  Lucas e Trombaco, além dos policiais da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam), cabos Coneglian e Borges,  flagraram dois adolescentes (16 e 17 anos)  na prática de trafico de drogas.

No local os policiais abordaram o sindicado de 17 anos e durante a revista pessoal foi localizado 22 porções de cocaína prontas para venda e a quantia de R$ 80,00 em dinheiro. Já o outro adolescente trazia consigo 20 pedras de crack, 10 porções de maconha e R$ 54,00 em dinheiro.  Questionados a respeito da droga e do dinheiro, ambos alegaram estarem vendendo os entorpecentes e que o dinheiro era proveniente da venda.

Vale destacar que durante a abordagem o sindicado de 16 anos tentou fugir dispensando 27 porções de maconha, porém caiu em um buraco, sendo apreendido e levado ao Pronto Socorro (PS), onde foi medicado e liberado. Os dois foram apresentados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e após serem ouvidos pelo delegado Paulo Buchignani, foram encaminhados no Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) de Rubião Júnior.