PM apreende adolescente traficando em Rubião Júnior

Fotos: Valéria Cuter

Um trabalho executado pelo sargento Laudo e soldados Luis Alberto, Minici e Heitor, na tarde desta quinta-feira (1º de novembro) resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, na Rua Silvio Trevisani, no Distrito de Rubião Júnior, local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.

Os policiais receberam uma denúncia através do Centro Operacional da Polícia Militar (Copom), revelando que o adolescente estaria praticando o tráfico. “Ao chegarmos ao local demos voz de apreensão ao sindicado que estava em companhia de outro adolescente. Na vistoria feita no adolescente e na sua casa foi localizado 13 pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma “paranga” de maconha, além de R$ 417,00 em cédulas e R$ 27,80 em moedas”, revelou o cabo Laudo.

Encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ele foi apresentado ao delegado Carlos Antônio Improta Julião, que determinou seu recolhimento ? cadeia transitória de Itatinga e na segunda-feira deverá ser levado ao juiz da Vara da Infância e Juventude. O outro adolescente apreendido foi liberado.

O garoto recolhido, que alegou ser viciado em maconha, já é conhecido nos meios policiais e de acordo com o delegado Julião Filho, é “funcionário” de um cidadão alcunhado de “Dé”, que está em prisão temporária na Cadeia Pública local, acusado de tráfico de entorpecentes.