PM apreende adolescente que furtou médica da Unesp

Foi pela Rua Pedro Paniguel, Distrito de Rubião Junior, onde os policiais militares sargento Paleari, cabos Luiz Alberto e Borges e soldado Marco André, fizeram a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, apontado como autor de um furto cometido contra uma médica da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu.

Aponta o relatório policial que a médica estava nas proximidades da Biblioteca quando foi surpreendida pelo adolescente de cor negra, trajando bermuda, blusa verde e tênis branco, que tomou o telefone celular de sua mão e saiu correndo. A PM foi acionada  e efetuando patrulhamento avistou dois indivíduos sendo que um deles correspondia às características do infrator passadas pela vítima e  ambos acabaram submetidos à revista pessoal.

Com o adolescente suspeito os policiais localizaram um cartão de memória que continha dados de planilhas de uso de estudantes da Unesp. Inicialmente alegou ter encontrado o cartão na rua, mas com a insistência dos policiais confessou o furto e o apontou um terreno baldio onde havia dispensado o celular furtado da médica. Foi sindicado no Plantão Permanente pelo delegado Geraldo Franco Pires e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI).