PM apreende adolescente que furtou médica da Unesp

Polícia
PM apreende adolescente que furtou médica da Unesp 28 agosto 2015

Foi pela Rua Pedro Paniguel, Distrito de Rubião Junior, onde os policiais militares sargento Paleari, cabos Luiz Alberto e Borges e soldado Marco André, fizeram a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, apontado como autor de um furto cometido contra uma médica da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu.

Aponta o relatório policial que a médica estava nas proximidades da Biblioteca quando foi surpreendida pelo adolescente de cor negra, trajando bermuda, blusa verde e tênis branco, que tomou o telefone celular de sua mão e saiu correndo. A PM foi acionada  e efetuando patrulhamento avistou dois indivíduos sendo que um deles correspondia às características do infrator passadas pela vítima e  ambos acabaram submetidos à revista pessoal.

Com o adolescente suspeito os policiais localizaram um cartão de memória que continha dados de planilhas de uso de estudantes da Unesp. Inicialmente alegou ter encontrado o cartão na rua, mas com a insistência dos policiais confessou o furto e o apontou um terreno baldio onde havia dispensado o celular furtado da médica. Foi sindicado no Plantão Permanente pelo delegado Geraldo Franco Pires e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento