PM apreende adolescente em traficância no Marajoara

Durante operação realizada  pela Força Tática, na região do Parque Marajoara com o intuito de coibir o tráfico de drogas, os policiais militares cabos Douglas e Cardoso, abordaram um adolescente de 17 anos de idade, saindo de uma construção, Feito a abordagem e com ele havia três pedras de crack.

A ação aconteceu na primeira hora da madrugada desta terça-feira  e quando  foi questionado o rapaz teria confirmado que fazia a venda de entorpecentes naquele local e indicou  onde  guardava o restante da droga, nos fundos de uma construção localizada na Rua Edgar de Alencar Saboya.

Em um pote havia um pequeno pote tendo em seu interior 30 pedras de crack e 04 papelotes de cocaína, embaladas em papel alumínio (foto).  Adolescente  foi encaminhado ao plantão policial onde  o delegado Geraldo Franco Pires apreendeu o menor por tráfico de drogas e o encaminhou ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI). Essa rapaz já esteve internado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), pela prática desse mesmo crime.