PM apreende 95 pedras de crack e 42 porções de cocaína

Foi no cruzamento das ruas Carlos Rafael x Rua João Batista Grava, Jardim Santa Mônica, no- Distrito de Aparecida, Município de São Manuel, onde os policiais militares cabo Fabiano e soldados Fracaroli e J. Carlos, efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Gabriel de Oliveira Moreira, na noite desta segunda-feira (15).

Denúncia anônima dava conta de que o indiciado estaria realizando tráfico de entorpecentes e informava ainda que o entorpecente estava enterrado sob um banco de concreto existente defronte a um bar. A equipe com o apoio dos soldados Madeiri, Silva, Silveira e Negrão, realizaram abordagem no indiciado, encontrando com ele 21 pedras de crack, seis papelotes de cocaína e R$ 90,00 em dinheiro. Verificado o local indicado, foi encontrado enterrado, embaixo do banco, mais 74 pedras de crack e outros 35 papelotes de cocaína.

Junto ao indiciado foi abordado um rapaz de nome Luiz, que alegou ser usuário de crack e estaria ali com R$ 50,00 para comprar droga de Gabriel. As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado ? Cadeia Pública de Botucatu. Testemunha foi ouvida e liberada.