PM apreende 89 porções de droga em Rubião Jr.

Fotos: Luiz Fernando

Contando com a ajuda da população que formulou denúncias junto ao Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), os policiais militares Doriguel e Modesto realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, no final da tarde desta segunda-feira (23), na Rua Pedro Figueira, região do Distrito de Rubião Júnior.

Ao chegar ao local indicado os policiais foram recebidos por uma mulher de nome Alexia Caroline Correa Matos, de 20 anos, que permitiu a entrada dos policiais na residência. Inquirida sobre haver droga na casa ela indicou uma bolsa contendo em seu interior 28 pinos de cocaína e 61 pedras de crack, embaladas para venda aos usuários, além de R$ 282,00 em dinheiro.

No quarto da casa estava Erick Machado Lourenço, de 18 anos, que dormia quando a PM entrou. Seria ele o proprietário do entorpecente e já havia sido preso por envolvimento com o tráfico. Além da droga a PM apreendeu para averiguação um aparelho de DVD, um vídeo game playstation e uma balança de precisão digital.

Assistido pela advogada criminalista Silvana Pradela Carli, o casal foi conduzido juntamente com a droga e os objetos suspeitos de origem ilícita ao Plantão Permanente onde prestou depoimento ao delegado Paulo Buchignani, reconhecendo a posse da droga. Ela foi recolhida ? Cadeia Pública de Porangaba e ele para a de Itatinga.