PM apreende 84 porções de cocaína e 67 de crack

Um cidadão chamado Alex Timóteo, de 21 anos de idade,  foi indiciado e enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes no Plantão Permanente  após ter sido preso numa ação dos policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e cabos Torres e Cardoso, na noite desta quarta-feira. 

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Jardim Brasil e no cruzamento das ruas Armando Ognibene  com a Roberto Fernandes, avistaram o indivíduo adentrando a um terreno. Quando o suspeito percebeu a presença da guarnição saiu correndo, mas foi detido quando tentava transpor o muro de uma residência.

Na abordagem o rapaz segurava uma sacola plástica que continha 84 porções de cocaína, 67 pedras de crack, 06 porções de maconha, 04 frascos aparentando ser lança-perfume e a quantia de R$ 18,00. Dada voz de prisão ao infrator e ciência ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior que ratificou a voz de prisão, encaminhando o acusado à Cadeia Pública de Itatinga.

No relatório consta que o indiciado informou que estava na traficância e vendia qualquer uma das porções ao preço de  R$ 20,00.  Esse preço é maior do que os praticados comumente nas “biqueiras” espalhadas pela cidade.  Isso porque, segundo o indiciado, as porções são consideradas especiais e maiores do que as convencionais.