PM apreende 84 pedras de crack na Vila São Luiz

Foi durante o trabalho executado pela Equipe Bravo da Polícia Militar (PM), com o sargento Rosivaldo, cabos Ramalho, Carvalho, Trovão e Oliveira e soldados Alex, Salvador e Doriguel que foi tirado de circulação 84 pedras de crack, já prontas e embaladas para venda direta aos usuários. Ação se desenvolveu em uma conhecida “biqueira” de venda de drogas instalada no cruzamento das ruas Joaquim Marins e Rodolfo Devidé, na Vila São Luiz.

Os policiais foram informados através de denúncia anônima feita ao telefone 190 sobre o comércio de drogas e ao aportarem ao local flagraram um cidadão chamado Vinicius Cornetta Rosa, de 23 anos entregando um pacote para Luiz Cláudio de Paula, de 42 anos. Neste pacote estavam as 84 pedras de crack que foram apreendidas.  Os averiguados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Permanente.

Rosa e Paula acabaram indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhidos à Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Nas próximas horas deverão serem escoltados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar onde ficarão disponibilizados à Justiça, que irá apontar o grau de culpabilidade de cada um. Se condenados poderão pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de detenção.