PM apreende 51 porções de cocaína no Parque Marajoara

Na primeira hora da madrugada desta terça-feira (26), um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares sargento Jonathan, cabos Marcelo e Moraes e sd Roberto, no cruzamento das Ruas Ângelo Dezen e Ângelo Martin, região do Parque Marajoara.

Revela o relatório da PM que durante patrulhamento preventivo/ostensivo pelo referido bairro, a guarnição deparou-se com um cidadão de nome Emerson Pereira Galdino, de 23 anos de idade, que tentou fugir correndo ao perceber a chegada dos policiais, mas acabou sendo abordado.

Na revista pessoal feita em Galdino foi localizado em seu poder 51 porções de cocaína (0,019kg) já embaladas para entrega direta ao usuário e uma pedra bruta de crack (0,004 kg) e certa quantia em dinheiro (não especificada na resenha).

Conduzido ao Plantão Permanente, Galdino foi apresentado ao delegado Celso Taira, enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local, onde deverá permanecer até seu julgamento. Para crime de tráfico a lei faculta ao condenado uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.