PM apreende 348 pedras de crack na Vila São Lúcio

Ação da Polícia Militar (PM) sob a supervisão do sargento Rozivaldo e participação dos cabos Eliete, Fabiana, Roberto, Trovão, Ocampos, Oliveira, Amarildo e Paulino e os soldados Teixeira e Marchezeli, tirou de circulação 348 pedras de crack que estava em poder de um rapaz chamado Rafael Augusto Diniz, de 25 anos, que trabalha com disk moto. 

Os policiais faziam uma operação bloqueio nas imediações do Elevado Bento Natel e suspeitaram de Diniz que trafegava com sua motocicleta. A guarnição fez o acompanhamento e abordou o rapaz na Rua Manuel Álvaro Guimarães, na Vila São Lúcio, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação.  Na pochete que o averiguado  levava presa na cintura os policiais localizaram 14 embrulhos plásticos contendo as 348 pedras de crack.

Questionado sobre a procedência da droga ele revelou que havia sido contratado, via telefone,  para apanhar um pacote que estava em um terreno baldio no Jardim Monte Mor e deixar num outro terreno na Vila Santana, nas proximidades da Rodovia João Hipólito Martins –  Castelinho.

Conduzido ao Plantão Permanente o rapaz foi apresentado a delegado Celso Olindo que o enquadrou em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes,  determinado seu recolhimento à  Cadeia Pública de Itatinga.  O caso foi encaminhado aos policiais especializados  da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para ser investigado.