PM apreende 212 pedras de crack no Jardim Brasil

Sargento Leonardo e soldados Tuono e Carlos Alberto, que fazem parte da equipe de Força Tática da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (4), por volta das 23h50, fez a apreensão de 212 pedras de crack, prontas para venda a usuários, além de R$ 350,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Em patrulhamento pelo local, a equipe deparou-se com dois indivíduos considerados suspeitas e que antes da abordagem evadiram-se para o interior de uma residência. Foram perseguidos e um dos averiguados, André Nery de Queiroz, recebeu voz de prisão na cozinha. O outro averiguado, conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado.

Na sequência os policiais efetuaram a busca no interior da residência e localizaram uma sacola sobre a pia da cozinha contendo em seu interior as pedras de crack e mais uma pedra da referida droga, somando o total de 0,0148 kg e o dinheiro.

Diante dos fatos o indiciado, assim como uma testemunha foi conduzida ao Plantão Permanente, onde a autoridade policial ouviu as partes e determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO).