PM apreende 1756 blisters de cocaína e 1040 pinos de crack

A Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Botucatu, com o tenente Sayki, cabo Neto e soldado Nunes, realizaram uma operação na Rua Lázaro Pires, região da Vila Zalla, Município de Laranjal Paulista, que culminou com a apreensão de 1.756 blisters de cocaína (1,134 kg) e 1040 pinos de crack (609 gramas), sendo preso em flagrante Tiago Augusto Mariano Vieira, de 19 anos de idade.

Acionada para realizar a operação naquela cidade os policiais efetuaram patrulhamento pela Vila Zalla e percebeu que o indiciado caminhava pela rua carregando uma caixa de papelão nas mãos. Ao notar a viatura ele jogou a caixa no chão e fugiu correndo em direção a uma motocicleta Honda CG Titan, placa DTJ-6367 de Cesário Lange, que estava estacionada no local, mas foi detido.

Na caixa que ele carregava a polícia localizou toda a droga que foi apreendida e conduzida, junto com o indiciado e a motocicleta ? delegacia de polícia onde o delegado responsável realizou a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO).

Indagado sobre a origem da droga Vieira alegou que estava sendo pago para transportar a droga para um indivíduo alcunhado de “Mé” e entregaria para um rapaz conhecido como Carlinhos, que já é bastante conhecido nos meios policiais daquela cidade em razão de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Conchas.