Plantação caseira de maconha é localizada na Cohab I

A Polícia Militar (PM) de Botucatu, com o sargento Paulo e o soldado Contessotto estiveram na Rua Antônio Gabriel, região da Cohab I para efetuar a apreensão de uma plantação caseira de maconha. O nome completo das pessoas que estiveram nessa ocorrência será mantido no anonimato, uma vez que não houve a prisão ou o indiciamento dos envolvidos.

Ao chegar ao local para checar uma denúncia anônima os policiais localizaram o morador (C.W.P.), que estava em frente a casa. Inicialmente, os PMs tiveram a entrada cerceada por uma mulher, mãe desse rapaz, que seria o responsável pela plantação da erva. Depois de dialogar com essa mulher a PM teve o acesso liberado.

Na vistoria realizada no quintal dessa residência os policiais apreenderam vasos com oito mudas de maconha em crescimento, plantadas por um rapaz que reconheceu ser usuário de droga e a maconha na sua casa seria para consumo próprio.

O rapaz foi encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentado ao delegado titular, Carlos Antônio Improta Julião Filho, responsável pela confecção do Boletim de Ocorrência (BO). Prestou depoimento e foi liberado, já que não foi caracterizado o tráfico.