Pintor que levou choque em prédio morre no hospital

Fotos: Valéria Cuter

Na manhã da última terça-feira (13) atendendo solicitação feita via 199, a guarnição formada pelo inspetor Destro e o agente Camargo da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até a Rua Curuzu, região central da Cidade um cidadão de nome Rogério Luiz Massardi, de 38 anos havia caído de uma altura de seis metros.

No local os agentes municipais foram informados que Rogério Massardi estava efetuando um trabalho de pintura de um prédio quando veio a esbarrar nos fios de alta tensão, recebendo a descarga elétrica, caindo na calçada, sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior, em estado grave, foi constatado que o mesmo teve queimaduras de 1º a 3º grau. Antes de ser transferido para um hospital que atende paciente com queimaduras graves como estava previsto, Massardi veio a falecer neste final de semana. Os fatos foram apresentados a 1ª Central de Policia Judiciária onde a autoridade presente elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza auto lesão e o caso está sendo investigado.