Pessoas procuradas da justiça são presas pela PM

Em operações distintas feitas durante o patrulhamento preventivo/ostensivo a Polícia Militar (PM) realizou a captura de duas pessoas procuradas da Justiça. As prisões foram ratificadas no Plantão Permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, responsável pela confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

A primeira foi pela Rua Antônio Cunha Bueno,  Jardim Ciranda onde  a Força Tática com o sargento Doni e cabo Douglas e Fernando prenderam Luciana de Oliveira, de 26 anos, em patrulhamento de rotina quando a indiciada foi abordada.

A mulher estava sendo procurada por falsificação de documento público e uso de documento falso, artigos 297 e 304, respectivamente, do Código Penal. Houve resistência e tentativa de fuga por parte da indiciada sendo necessário o uso de força moderada para contê-la. Após prestar depoimento foi recolhida à Cadeia Pública de Porangaba.

 

Pensão

Já pela Rua Luiz Alberto Cesário, Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, foi realizada a prisão de Leonildo Dias, de 27 anos. Os policiais militares cabo Rocha e soldado Rodrigo depararam-se com o indiciado, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, adentrando em uma plantação de eucaliptos.

Realizado acompanhamento e o suspeito acabou detido, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Ao realizar a pesquisa, foi constatado que o mesmo estava procurado pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia (artigo 396 a 405) e foi recolhido à Cadeia de Itatinga.