Pedreiro é baleado após discutir com empreiteiro

Um caso de tentativa de homicídio atendido pelos policiais militares ocorrido esta semana na Rua João Dartora, Distrito de Rubião Júnior está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tendo como vítima o pedreiro Leandro de Barros, de 34 anos de idade, que recebeu um tiro de espingarda na perna esquerda, depois de uma discussão com um cidadão alcunhado de Alemão, que está sendo procurado.

Aponta o relatório policial que Alemão teria contratado Barros para fazer um serviço em uma casa acertando o preço em R$ 1.800,00. Posteriormente, houve divergência sobre o valor e os dois homens passaram a discutir. Sem acordo o pedreiro foi até a casa onde havia feito o serviço e derrubou a parede com uma marreta.

Alemão se revoltou e deslocou-se até a casa de Barros e ambos acabaram discutindo. Foi então que Alemão usando uma espingarda disparou um tiro contra o pedreiro, atingindo sua perna. Após os disparos o autor fugiu e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internada. O caso foi registrado no Plantão Permanente em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira.

Foto: Valéria Cuter