Pedreiro é acusado de crime de receptação

Foi na Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado, onde os policiais militares cabo Oliveira e soldado Fátima efetuaram a detenção do pedreiro Marcos Domingues, de 29 anos de idade, acusado de crime de receptação.

Solicitados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais militares contataram uma pessoa que havia sido vítima de um furto de veículo sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no dia 12 de janeiro de 2014 e que havia localizado seu veiculo estacionado no local defronte a uma construção.

O carro estava com suas identificações e características originais alteradas, pois havia sido pintado de preto e trocado as placas constando atualmente a CEM-4213 e ainda que o referido veículo estava em posse do indiciado.

Questionado, o acusado apresentou documento de um veiculo VW/Voyage, na cor preta, ano de 1983. Entretanto, ao verificar o chassi através do sistema Prodesp (Tecnologia da Informação), foi constatado veiculo com queixa de furto no dia 12/01/2014 placa BHL-1920 VW Voyage, cor azul, ano 1991, conforme informado pela vitima. Diante dos fatos veículo e partes foram encaminhadas ? Delegacia de Investigações Gerais (foto) e, posteriormente, ? 1ª Central Policia Judiciária sendo ouvidas e liberadas.