Pedras brutas de crack são apreendidas no Marajoara

No início da madrugada desta sexta-feira (03) o inspetor Pimentel com os agentes Nogueira e Adeilson, da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuaram a prisão de um cidadão chamado Marcelo de Souza Pereira, de 22 anos, enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes.

A operação ocorreu na Rua Edgar de Alencar Saboya, região do Parque Marajoara, onde o indiciado ao perceber a movimentação da viatura do GAPE tentou empreender fuga, dispensando um invólucro, porém foi detido em seguida. Durante a averiguação no local foi verificado que o referido invólucro continha quatro pedras brutas de crack.

Indagado quanto a procedência da droga ele teria confessado que estaria a serviço do tráfico recusando-se a prestar maiores informações. As pedras brutas de crack apreendidas pesaram 40 gramas e depois de fracionadas dariam para confeccionar, aproximadamente, 130 pedras para venda direta ao usuário.

Diante da situação de flagrante delito os GCMs deram a voz de prisão e apresentaram a ocorrência ao Plantão Permanente, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão e fez o encaminhamento do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? espera de uma avaliação judicial.