Pedra bruta de crack foi apreendida pela Força Tática

Foi executando o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Luis Chiaradia, região do Jardim Cristina, que os policiais militares da Força Tática, tenente Sayki, sargento Laudo e soldado Douglas interceptaram um veículo Ford KA, placas EGH-5885, de Botucatu. A ocorrência aconteceu no início da noite desse domingo (15).

O condutor desse veículo, Fred Allan Negrão Silva Santos, de 25 anos, ao perceberam a chegada dos policiais tentou empreender a fuga, mas acabou interceptado. No carro havia mais um homem (R.L.B.A.) que prestou depoimento como testemunha.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que durante a tentativa de fuga foi lançado pela janela do carro um invólucro plástico contendo uma pedra bruta de crack, pesado 100 gramas que foi apreendida. Essa droga depois de fracionada poderia gerar 300 porções para venda direta ao usuário. Ao ser questionado pelos policiais, Fred Santos alegou que estava “apenas” fazendo o transporte da droga ao Parque Marajoara e receberia pelo “trabalho” a quantia de R$50,00.

Dado voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos ao Plantão Permanente, onde foi elaborado o auto de exibição e apreensão da droga e veículo pelo delegado Marcos Mores, sendo Fred Silva recolhido ? Cadeia Pública, onde permanece ? disposição da Justiça para ser julgado. O outro elemento que estava no carro, foi liberado.