Patrulhamento da PM termina em flagrante de tráfico

Por intermédio do trabalho realizado pelos policiais militares da Força Tática, cabo Neto e soldados Bianchi e Nunes, na noite desta sexta-feira (23), um cidadão chamado João Climaco da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante e indiciado em crime de tráfico de entorpecentes.

Policiais efetuavam patrulhamento pela Rua Jorge Venâncio, altura do número 332, região do Parque Marajoara e observaram quando o indiciado, ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior da sua residência, mas foi perseguido e capturado.

Consta no relatório policial que efetuando revista pessoal foi encontrado em suas vestes 07 papelotes de cocaína e no interior da residência foi localizado mais uma porção do mesmo entorpecente dentro de um prato e mais quatro pedras “brutas” de crack (0,45 kg), bem como a quantia de R$ 232,00 em dinheiro.

Dados e parte encaminhados ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento de João Silva ? Cadeia Publica de Botucatu.