Pai que espanca a filha acaba preso pelo Gepom

Nesta quarta-feira os guardas civis municipais Regina e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) realizaram a prisão de um indivíduo de 42 anos. O fato aconteceu no Jardim Itamarati,  após denúncia anônima realizada no telefone dando conta que um pai estaria espancando sua própria filha, uma adolescente de 15 anos.

Os guardas localizaram a residência do indivíduo e o questionaram sobre os fatos. Ele informou que realmente havia agredido sua filha já que encontrou um bilhete no portão de sua residência com alguns dizeres de que a adolescente estaria namorando um desconhecido. Ato contínuo ele foi até à escola onde a filha estuda e a trouxe pra casa. Já no caminho houve agressões.

Os GCM's pediram para ver a adolescente e o pai autorizou a entrada na casa, foi constatado que o rosto estava muito inchado. Diante da situação ela foi socorrida no Pronto Socorro (PS) Municipal e o fato apresentado junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono ratificou a voz de prisão.  Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil e como não foi paga o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.