Pai e filho de um ano morrem atropelados na Rondon em São Manuel

Fotos: Rádio Integração FM/São Manuel

Um homem e o filho de um ano e oito meses morreram atropelados na tarde deste domingo (08), por volta das 15 horas, no quilômetro 272 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel.

De acordo com informações preliminares, Nelson Ribeiro, de 57 anos, caminhava com a família pelo acostamento e levava o filho nos ombros, quando os dois foram atingidos um Nissan Versa, com placas de Sorocaba que trafegava sentido Interior/Capital.

A criança caiu e foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital das Clínicas de Botucatu. Já o pai foi arremessado a 20 metros de distância e morreu ainda no local.

O condutor do carro não se machucou, porém foi socorrido em estado de choque. Passageiros do veículo foram levados ao PS de São Manuel com lesões leves.

Além das duas vítimas mais pessoas da família estavam juntas, porém não se feriram. Eles caminhavam pelo local a caminho de um sítio às margens da Rodovia Marechal Rondon, onde moram.

A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias do atropelamento serão investigadas. Por causa da chuva, a pista estava molhada no momento do acidente.

Com informações da Rádio Integração – São Manuel