Pai é acusado pela filha por crime de estupro

A delegada Simone Alves Firmino Tuono (foto), está trabalhando para esclarecer a um caso de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 12 anos de idade, na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, no Jardim Ciranda. O acusado é um senhor de 38 anos de idade, pai dessa menina, que terá o nome omitido até que o caso seja elucidado.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos durante a madrugada desta quinta-feira (11) onde estava havendo uma briga entre familiares. A mãe da menina teria ficado inconformada ao tomar conhecimento que a filha estava sendo abusada pelo marido, que se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com ela.

No Plantão Permanente ela prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri e confirmou que vinha sofrendo abusos praticados pelo pai chegando, inclusive, ? conjunção carnal. Embora tenha negado a autoria do crime, o acusado recebeu voz de prisão e foi recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba. A menina irá ser submetida ao exame de corpo de delito para constatar a agressão sexual.