Operação prende acusados de crimes na região

Foram tirados de circulação marginais que praticam diferentes modalidades de crimes na região nas 13 cidades  que estão inseridas na área de comando do 12º BPMI e Delegacia Seccional de Polícia

 

Nesta sexta-feira uma operação conjunta realizada em São Manuel com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na captura de sete pessoas, entre elas dois adolescentes e apreensão de entorpecentes. A ação foi idealizada pelo comandante da 2ª Companhia, tenente Kleber com a delegada Ana Carolina.

Os policiais civis e militares e guardas municipais com viaturas percorreram diferentes bairros para cumprir seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pelo Judiciário.  Das 10 pessoas averiguadas (nove homens e uma mulher), sete foram presas por prática de diferentes crimes, principalmente roubos na região e recolhidas à Cadeia de Itatinga e Porangaba  (mulher). As pessoas presa têm idade compreendida entre 19 a 32 anos.  Durante a operação também foram apreendidos entorpecentes como crack, maconha e cocaína, munição e telefones celulares.

Segundo os integrantes das forças de segurança de São Manuel, outras operações semelhantes deverão acontecer para tirar de circulação marginais que praticam diferentes modalidades de crimes na região das 13 cidades  que estão inseridas na área de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e Delegacia Seccional de Polícia, ambas instituições com sede em Botucatu,  principalmente roubos, procurados da justiça e  tráfico de entorpecentes. A polícia também conta com apoio da população que formaliza denúncias anônimas.