Operação policial conjunta prende suspeitos de roubos em Botucatu

Fotos: Acontece Botucatu

image

operacao-conjunta

operacao-conjunta-2Uma mega-operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 09, com objetivo de  elucidar diversos roubos praticados em Botucatu nas últimas semanas. A ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se deu em diversos pontos da cidade e, com mandados de busca e apreensão, foram realizadas prisões e algumas pessoas foram levadas à Delegacia de Investigações Gerais para serem ouvidas.

“Conseguimos identificar e encontrar indivíduos que efetuaram alguns roubos na área central da cidade. Foram localizados os produtos roubados, o veículo utilizado por eles no roubo, além dos 4 indivíduos que estão aqui para ainda serem reconhecidos pelas vítimas” disse o Tenente Aislan da Polícia Militar.

carro-rouboDurante as buscas, os policiais apreenderam diversas jóias, um aparelho de TV e um GM Monza preto, que supostamente teria sido utilizado nos crimes. Nos últimos dias a Polícia registrou um caso de roubo na Rua João Passos, tendo como vítima um senhor de 85 anos e outro no Distrito de Rubião Júnior, onde uma família, incluindo uma criança, foi rendida por assaltantes.

O Delegado de DIG Dr. Celso Olindo está comandando as investigações e diversos suspeitos estão sendo ouvidos em um trabalho que deve durar todo o dia. Do lado de fora dezenas de parentes aguardam o desfecho do interrogatório dos detidos, assim como um advogado que acompanha os trabalhos.