Operação entre Polícia Militar e Civil termina com prisão de quadrilha em São Manuel

Polícia
Operação entre Polícia Militar e Civil termina com prisão de quadrilha em São Manuel 23 março 2016

Depois de vários furtos em residências em São Manuel, uma operação entre as polícias Militar e Civil acabou com a prisão de 3 suspeitos da prática dos crimes. Depois de investigações da polícia civil, policiais Militares abordaram na manhã desta quarta-feira, 23, um veículo Fusion, de Catanduva. Nele estavam Tiago Farias de Oliveira, de 29 anos, Gerson Teodoro da Costa, também 29 anos, e Ivanilton Oliveira Peçanha, de 32 anos, os três de Sertãozinho, cidade a 230 quilômetros de São Manuel.

Os homens chegaram a cidade para a prática de outros furtos, mas foram pegos antes da ação criminosa. No memento da abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo várias ferramentas usadas pelos suspeitos, como alicates, chaves, alavancas e outras peças para arrombar as casas. Usando três veículos – além do Fusion, um Astra e uma Doblo – todos com o interior “escondido” por insulfilme, os ladrões levavam os objetos da casa, principalmente equipamentos eletrônicos e pertences de valor.

Com as imagens do circuito de segurnaça de algumas casas, os veículos foram identificados, finalizando a operação policial com a prisão dos suspeitos. A princípio eles confessaram os delitos e foram autuados pelo crime de furto qualificado e formação de quadrilha, ficando detidos, à disposição da Justiça. Uma equipe da polícia foi até a cidade de Sertãozinho, na tentativa de recuperar os objetos furtados.

 

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento