Operação da PM resulta em prisão de assaltante

Um assalto seguido de ameaça, ocorrido na noite desta quarta-feira teve como vítima uma mulher de 24 anos de idade que estava caminhando pela Rua Quintino Bocaiúva e acabou sendo abordada por um desconhecido que com uma das mãos sob a cintura simulando estar armado deu voz de assalto.

Sem se preocupar em ocultar o rosto esse assaltante subtraiu o aparelho de telefone celular da mulher e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e passou as características físicas do criminoso via rádio para que fosse capturado e preso. Em patrulhamento pela Rua Jorge Rossetto, na Vila Jardim, os policiais militares cabo Ramalho e soldado Doriguel, localizaram o assaltante e lhe deram voz de prisão.

Inicialmente o rapaz tentou dissimular para evitar a prisão, mas não conseguiu ludibriar os policiais e foi identificado como sendo Diego Felipe Breve, de 24 anos, que foi conduzido ao Plantão Permanente para ser apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque e ser indiciado em crime de roubo (artigo 157 do Código Penal), antes de ser recolhido à Cadeia de Itatinga.