Operação da PM resulta em apreensão de crack

Cerca de 800 pedras de crack seriam fabricadas com os 270 gramas, que foram tirados de circulação pelos policiais militares Rocha e De Moraes, da equipe Delta, neste final de semana, além da prisão em flagrante de duas pessoas indiciadas em crime de tráfico de entorpecentes: Dan Vicente da Costa (21) e Matheus Carvalho Machado (20).

A operação teve início na SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, quando os policiais tentaram abordar uma motocicleta Honda com os dois envolvidos que fugiram em alta velocidade pela rodovia entrando na vicinal Pedro Bosco, onde foram interceptados na altura do km 04 e receberam voz de prisão. Na revista foi localizado os 270 gramas da droga e R$ 207,00.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, ouvidos pela autoridade policial e autuados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga. No caso de uma condenação o crime de tráfico de entorpecentes prevê aos infratores uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.