Operação da PM registra dois flagrantes de tráfico

Em operação realizada na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) registrou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes. O primeiro com a atuação do sargento Ronaldo e soldados Capeluppi e Heitor, que faziam patrulhamento de rotina no cruzamento das ruas Rafael Lopes com a José Miguel Salomão, no Jardim Brasil.

A equipe se deparou com dois elementos, um dele adolescente de 16 anos de idade, que prestou depoimento como testemunha. Ao avistarem a viatura policial apresentaram nervosismo levantando suspeitas. Na busca pessoal foi encontrado com João Batista Pires, 09 pedras de crack e R$ 10,00. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que ao ser questionado sobre o entorpecente o mesmo alegou que pratica o tráfico em troca de droga para consumo próprio.

Já na Rua Padre Salústio Rodrigues Machado, na Vila Carmelo, o flagrante foi deflagrado pelos policiais militares Modesto e Doriguel, sendo preso Bruno Jose Magro, que no momento de sua prisão estava acompanhado de duas pessoas que estariam em busca de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura Magro tentou engolir 19 pedras de crack, mas não conseguiu e acabou regurgitando. Com ele também havia R$ 80,00 em dinheiro e um celular.

Em ambos os casos os dois rapazes presos em flagrante foram encaminhados ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Geraldo Franco Pires. Prestaram depoimento antes de serem recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.