Operação conjunta resulta em apreensão de caça-níquel

Fotos: Valéria Cuter

Policiais civis e militares, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuaram uma operação conjunta visando combater diversos tipos de crimes e cumprir cerca de 10 mandados de busca e apreensão e alguns suspeitos de terem praticados crimes foram ouvidos junto a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), porém ninguém foi preso.

Na Cohab os policiais e guardas apreenderam três máquinas caça-níqueis numa residência onde segundo informações funcionava uma espécie de jogatina diária. As máquinas foram encaminhadas a 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior deliberou a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) de jogo se azar, previsto na lei de contravenções penais. A operação contou com cerca de 15 agentes e 4 viaturas.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Weber Pimentel, essas operações conjuntas continuarão a acontecer com o intuito de coibir a criminalidade e tirar de circulação pessoas que estejam sendo procuradas pela Justiça. “As forças de segurança da Cidade continuarão trabalhando juntas em operações planejadas em diferentes regiões, em dias e horários alternados”, frisou o subcomandante da GCM.