Operação conjunta apreende produtos de furto

Um trabalho conjunto foi realizado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com os policiais civis Vergilio e Eliandro e Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Pichinin, Rezende e Dias, na Rua José Gonçalves Filho, no Jardim Cambuí.

No local, segundo informações feitas de maneira anônima, um cidadão chamado Claudemir Bertocci Coutinho, conhecido como “Alemão”, estaria guardando em sua residência objetos eletrodomésticos e computador oriundos de furto.

Alemão foi abordado e após tomar ciência do motivo da “visita” autorizou a entrada das equipes em sua residência. Na revista pessoal diversos objetos semelhantes aos furtados de uma residência próxima ao local foram localizados.

Diante dos fatos o averiguado acabou encaminhado a DIG, juntamente com os produtos suspeitos e a vítima reconheceu os objetos como seus. Vendo-se pedido Alemão veio a admitir a autoria do furto e o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos apreendeu os objetos e fez a devolução a vítima. Como não houve a caracterização do flagrante o rapaz acabou sendo liberado.