Operação Bloqueio da PM realiza dois fragrantes de tráfico

Em Operação Bloqueio programada realizada na noite desta quinta-feira e madrugada de sexta-feira, na região da Avenida Pedretti Netto, que dá acesso a Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, a Polícia Militar realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes.

O primeiro no início da noite quando os policiais militares Emerson e Ocampos abordaram um cidadão chamado Alexandre Barbosa de Brito, de 25 anos de idade, que estava como passageiro em uma moto Honda de aluguel conduzida por um mototaxista.

Na revista pessoal, os PMs localizaram na cueca do suspeito, 31 pedras de crack, uma porção de cocaína e R$ 114,00 em dinheiro. Encaminhado ao Plantão Permanente Brito foi apresentado ? autoridade policial civil, enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública.

{n}Senhor de 59 anos{/n}

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes realizado nessa Operação Bloqueio foi na madrugada desta sexta-feira, por volta 3h10, na Rua Antônio Sabino Santa Rosa, s/n, no Bairro Cecap. Desta feita a abordagem foi feita pelo sargento Laudo e soldado Doriguel.

O curioso é que a pessoa abordada, não levantava suspeita já que era um senhor, aparentemente, insuspeito, de 59 anos de idade. Seu nome: Benedito Marcelino do Amaral. Porém, já eram altas horas da madrugada e ele mostrou receio ao perceber a movimentação policial.

Na revista pessoal os policiais militares localizaram, na gola de sua blusa oito pedras de crack, embaladas em papel alumínio e R$ 10,00. O indiciado acabou no Plantão Permanente, autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública.

Segundo o coordenador operacional do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), major Marcelo Oliveira, a operação foi deflagrada para coibir a criminalidade. Dezenas de veículos foram vistoriados, sendo quatro motos apreendidas por documentação irregular. “Esse tipo de operação surpresa continuará acontecendo em diferentes regiões da Cidade. Para isso usamos todo contingente operacional e administrativo da PM”, revelou o major Marcelo.

Fotos: Macaru