Operação apreende 900 gramas de pasta de cocaína

Na manhã desta sexta-feira as forcas de segurança da Cidade, formadas pela Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram uma operação com o objetivo de coibir furtos na região do Rio Bonito Campo e Náutica, Alvorada da Barra, Bairro de Vitoriana e Bairro da Mina.

O ponto de partida foi na base operacional da Guarda Municipal, na Rua Vitor Atti, região da Vila dos Lavradores. Foram usadas na operação 10 viaturas com 30 homens, que cumpriram 07 mandados de busca e apreensão, sendo 28 pessoas vistoriadas.

O caso mais relevante aconteceu em um bar desativado na rua Bernardo Augusto Rodrigues da Silva, Rio Bonito, onde foi preso um cidadão chamado José Henrique Miranda Malaquias, de 36 anos de idade. Com ele os policiais apreenderam 900 gramas de pasta base de cocaína em dois tabletes e 07 gramas de maconha.

Segundo a polícia esse montante de cocaína depois de “batizada” com a adição de outros componentes, dobraria de peso e daria para fabricar algo em torno de 5.400 porções para venda direta ao usuário. Malaquias foi encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local.