Oficiais do CPI-7 fazem visita técnica a Botucatu

Nesta sexta-feira (6) o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Botucatu recebeu a visita de quatro oficiais do Comando de Policiamento do Interior da Sétima Região (CPI-7), que tem sede em Sorocaba.

O grupo formado pelo major De Paula, capitão Alcolea e tenentes Pesato e Samir realizaram visita técnica dentro do sistema de acompanhamento de gestão interna, com o objetivo conhecer e verificar as unidades subordinadas ao CPI-7 e as práticas de gestão utilizadas, buscando a padronização de procedimentos e a excelência na prestação de serviços ? comunidade.

Os oficiais do CPI-7 foram recepcionados pelo subcomandante do 12º BPM-I, major Jorge Miguel e pela chefe de Relações Públicas, capitão Kátia Regina Christófalo. O CPI-7 é comandado pela coronel Fátima Dutra e é responsável pela segurança em 79 cidades interior paulista.

Vale lembrar que o CPI-7 é a única instituição da Polícia Militar do país que disputa o Prêmio Nacional de Qualidade. A competição é uma forma de reconhecimento da excelência na gestão das organizações sediadas no Brasil.
A premiação é organizada pela Fundação Nacional de Qualidade, considerado um centro brasileiro de estudo, debate e irradiação de conhecimento sobre excelência em gestão. Criada em 1991, é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que reúne atualmente mais de 200 organizações, privadas e públicas, cujo objetivo é disseminar amplamente os fundamentos da excelência da gestão.

Por: Quico Cuter
Fotos: Valéria Cuter