Mulheres são roubadas em diferentes pontos da cidade

A Polícia Civil, através da equipe especializada em esclarecimento de roubos e furtos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Celso Olindo (foto) está trabalhando para esclarecer a dois casos de roubos ocorridos nas últimas horas em pontos diferentes da Cidade. Os dois casos foram atendidos pela Polícia Militar (PM) que encaminhou as vítimas (duas mulheres, com 22 e 23 anos de idade, respectivamente, que pediram a preservação dos nomes) ao Plantão Permanente.

O primeiro caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (7), na Rua Tiradentes, altura do número 240, região do Jardim Central, quando um marginal desconhecido abordou uma jovem de 22 anos, agarrou-a pelos cabelos e roubou seu telefone celular.

Já no início da madrugada de quinta-feira (8), o roubo aconteceu no cruzamento das Ruas José Tiago com a Vicente de Rosa, no Jardim Planalto. Desta feita, o crime foi cometido por dois homens, um deles armado com um revólver, que abordaram a jovem e levaram sua motocicleta Honda CG 150cc, de cor preta, placas DWN-5155, de Botucatu.

{n}Terceiro roubo{/n}

Ainda nesta semana outro roubo, que também está sendo investigado, foi atendido pela PM, especificamente, na madrugada de terça-feira (6) contra a Lanchonete Panela de Barro, que está instalada na Rua Ivete Camargo Neiva, região da Vila Ferroviária. Dois homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento comercial e renderam funcionários e clientes, anunciando o assalto. Eles se apoderaram de R$ 1.500,00 que estava no caixa e fugiram, aparentemente, a pé, tomando rumo ignorado.