Mulher teve carro destruído em cruzamento de vias

Na tarde desta quarta-feira a reportagem do {n}Acontece Botucatu {/n}flagrou um acidente no cruzamento das Ruas Djalma Dutra com a General Telles, região central da cidade, tendo como vítima uma mulher de nome Diana Daniela Tancler, de 38 anos, que sofreu ferimentos e teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro da Unesp para ser medicada.

Relata o Boletim de Ocorrência (BO) que a mulher trafegava pela Rua Djalma Dutra com seu VW Fusca, placas CTD-6290, e não teria parado no cruzamento sendo atingida por um Fiat Pálio, placas ECP-9846, conduzido por Paulo Morato, que trafegava em sua preferencial pela Rua General Telles. Com o impacto da colisão o Fusca foi, literalmente, arremessado contra a parede de uma residência, sofrendo danos materiais.

Atendendo a ocorrência estiveram os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Nogueira e Denardi e o policial militar Gonçalves. “Quando percebi o Fusca cortando a preferencial era tarde demais e eu não tive tempo de desviar e evitar a batida. A despeito dos danos causados nos dois carros, o mais importante é que ninguém se feriu com gravidade”, colocou Moreto.

Fotos: Valéria Cuter