Mulher suspeita de praticar tráfico de entorpecentes em bar é presa em Itatinga; droga estava escondida no sutiã

IMG-20160722-WA0038Na noite desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar de Itatinga desencadeou uma operação para prender mulher suspeita da prática de tráfico de entorpecentes em um bar da cidade.

Após receberem inúmeras denúncias, sobre o fato, o sargento Franzini, cabo Nazareth, soldado Vetuce e soldado Carolino fizeram a abordagem no referido bar, ocasião em que a mulher apontada nas denúncias afirmava não estar portando nenhum tipo de drogas, por acreditar que não seria revistada.

Os policias militares tinham o conhecimento que uma escrivã da polícia civil de Botucatu encontrava-se por Itatinga e então pediram a ajuda, para que a policial fizesse uma busca pessoal na mulher detida.

A escrivã, Silvana Fogaça, fez a revista dentro do banheiro do bar, e encontrou dentro do sutiã da mulher 82 papelotes de crack e 11 papelotes de cocaína, todos embalados prontos para o comercio ilegal. Ainda dentro do sutiã, foram encontrados R$ 86,00 em dinheiro.

A mulher de 32 anos de idade disse à polícia que começou a traficar drogas porque precisava sustentar dois filhos. A mesma foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e recolhida na cadeia pública do município de Porangaba, onde irá permanecer a disposição da Justiça.