Mulher sofre violência física e esfaqueia marido

Atendendo solicitação feita via 199 a guarnição formada pelo inspetor Paes e o agente André, da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até a Rua Visconde do Rio Branco, região central da Cidade onde havia uma desinteligência entre um casal, durante a briga uma senhora de 27 anos veio a ferir o senhor de 26 anos com um golpe de faca no abdome.

Após a situação estar controlada foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que compareceu ao local porem o senhor recusou ser atendido pela equipe, assinando o termo de recusa. A acusada foi conduzida ao Plantão Policial Permanente onde informou que durante a discussão teria sido ameaçada de morte por este motivo com o intuito de se defender deferiu o golpe de faca.

O delegado Marcos Sagin Campos após tomar ciência dos fatos e ouvir as duas partes elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal baseado na lei Maria da Penha, orientou os mesmos e os liberou. Os dois envolvidos nessa ocorrência não tiveram o nome divulgado.