Mulher morre em acidente no Município de Botucatu

Renata Peres da Silva, de 36 anos de idade, perdeu a vida em um acidente registrado pela Polícia Militar Rodoviária, no km 232+200 metros da SP 255 Rodovia João Melão, Município de Botucatu, na tarde deste domingo. O acidente ocorreu em via de pista simples, traçado reto, tempo bom e pista seca.

De acordo com o que está descrito no relatório policial, no momento do acidente Renata trafegava com seu veículo Citroen, placas ANX-9699, de Piraju, sentido Pratânia/Avaré, quando perdeu o controle da direção e foi para o acostamento. Na sequência, acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com um caminhão VW modelo 6.90, cor azul, placas HQG-3852, de Lençóis Paulista. O acostamento com desnível pode ter causado o descontrole do veículo.

Esse caminhão estava sendo conduzido José Carlos Gabriel, de 51 anos, levando como passageiro Júlio Fernando de Mello Neto. Com a colisão, ambos sofreram ferimentos leves, mas o veículo de carga teve grande avaria.

A ocorrência foi registrada no Plantão Permanente de Botucatu pela delegada Ana Carolina de Brito que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) para que as razões do acidente sejam elucidadas. No local esteve a equipe da Polícia Técnica Científica, que coletou dados para construir o laudo pericial.

Fotos: Valéria Cuter