Mulher esfaqueada por terminar relacionamento amoroso

Um crime de tentativa de homicídio está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Botucatu. A vítima foi uma mulher de 42 anos chamada Cleonice Aparecida Feliz Prado Passioni, que recebeu várias facadas pelo corpo. Ela acusa seu ex-namorado identificado apenas por Jean de ter cometido o crime, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Sérgio Castanheira (foto), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Essa mulher foi localizada pelos policiais militares Gilberto e Márcio na estrada que dá acesso ao Bairro de Toledo que fica ? s margens da Rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Botucatu e São Manuel, sangrando muito, trêmula e com várias perfurações pelo corpo.

A mulher revelou que o ex-namorado (Jean) que trabalha em uma fazenda em São Manuel (e está foragido) não aceitou o fim do relacionamento e depois de uma discussão passou a agredi-la com facadas pelo corpo atingindo o abdome, pernas, braços e costas.

A mulher enfraquecida em razão de ter perdido muito sangue, foi conduzida até o Pronto Socorro (PS) da Unesp onde passou por uma avaliação médica. Embora tenha sido alvejada com várias facadas a mulher não corre risco de vida, mas permaneceu internada.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio e o cidadão apontado como autor das facadas desferidas contra a mulher está sendo procurado para que possa dar sua versão dos fatos. O trabalho para localizar o acusado está sendo feito, conjuntamente, pelas polícias Civil e Militar de Botucatu e São Manuel.