Mulher é rendida por assaltante em Rubião Júnior

Foto – Divulgação

Simulando estar armado, o marginal subtraiu a carteira da vítima com R$ 300,00, documentos pessoais e um cartão magnético evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado e a PM fez patrulhamento pelo local

 

Um crime de roubo a transeunte tendo como vítima uma mulher de 24 anos, ocorrido na Avenida Raimundo Putty, Distrito de Rubião Júnior, nesta terça-feira, foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para que o criminoso seja identificado e preso.

Essa mulher estava no interior de seu veículo estacionado em via pública, quando foi surpreendida por um individuo de aproximadamente 28 anos, moreno, com altura aproximada de 1,80 metros,  ocultando a mão por debaixo da camiseta fazendo menção de estar armado.

O marginal subtraiu a carteira da vítima com R$ 300,00, documentos pessoais,   bem como um cartão magnético do banco Itaú, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado. Os policiais militares cabo Carlos Roberto e soldado Conte efetuaram diligências nas imediações do crime,  juntamente com as demais viaturas, porém sem êxito na localização do individuo que está sendo procurado.