Mulher é presa por furtar celular de sua vizinha

Atendendo solicitação anônima feita via 199 a guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Da Silva e Regina se deslocou até a Rua Luiz Vaz de Camões, na Vila Jardim, onde uma moradora de 20 anos informou que saiu de sua residência para ir até a padaria e que na saída observou que sua vizinha do fundo chamada Odete estava em frente sua residência.

Ao retornar notou a porta da casa aberta e deu pela falta de um celular e R$ 10,00 que estavam sobre um móvel na sala. Os agentes perguntaram ? filha dessa vizinha se a mesma não havia visto o referido celular e ela informou que não viu, porém autorizou a entrada na sua residência para averiguação.

Guarnição utilizando de outro celular fez uma ligação para o número fornecido que tocou embaixo de um sofá que fica no quarto de Odete. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a esta mulher e as partes conduzidas ao Plantão Policial Permanente onde a delegada Ana Paula Baston T. Bengozi, após tomar ciência dos fatos elaborou Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto e arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga. Em razão disso, a mesma foi conduzida a Cadeia de Porangaba.