Mulher é presa por crime de tráfico na Vila Ema

Foi na Rua Vicente Pereira na região da Vila Ema, onde a Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Doni e soldados Fernando e Edilton, com apoio da policial Eliete executaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, durante a madrugada desta quarta-feira (9) prendendo uma mulher de nome Michele Martins Sueiro, de 26 anos de idade.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local, que já é conhecido como ponto (biqueira) de venda de entorpecentes e flagraram a mulher entregando droga a um rapaz que estava em uma motocicleta e que fugiu ao perceber a chegada da viatura. Para tentar escapar do flagrante a mulher colocou uma pedra de crack na boca e na revista pessoal feita pela policial feminina foram encontradas três porções de maconha.

Dando prosseguimento ao trabalho de averiguação os policiais optaram por adentrar ? casa desta mulher, para uma vistoria geral e acabaram localizando mais 17 papelotes de cocaína, 03 pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 193,00, em dinheiro.

A indiciada foi conduzida ao Plantão Permanente da Polícia Civil e apresentada ? delegada Michela Aparecida da Silva Ragazi, que ratificou a voz de prisão já dada, anteriormente, pela PM e depois de enquadrá-la em flagrante de crime de tráfico de entorpecentes, determinou seu recolhimento ao presídio feminino de Itatinga.