Mulher é presa em flagrante por esfaquear companheiro

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado pelos agentes Barcaça e Lucchesi, do Grupo Especializado em Patrulhamento com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma casa desabitada na Avenida Petrarca Bacchi, região da Vila Maria.

A GCM foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de agressão, onde a vítima, José Ricardo Barbosa, de 35 anos, estava com um corte profundo no rosto próximo aos olhos. No local, a agressora, Andréia Aparecida Alves Nogueira de Souza, de 34 anos, que é amásia da vítima confessou que havia desferido um golpe com uma faca contra seu companheiro.

Segundo informações colhidas com vizinhos, o casal invadiu a casa a uma semana que estava abandonada e que está parcialmente danificada devido a um incêndio. Por motivos desconhecidos o casal desentendeu-se e a mulher apanhou uma faca comum de cozinha (serrilhada) e esfaqueou o companheiro e por muito pouco não o levou ? morte.

A faca utilizada na agressão foi encontrada e o homem foi socorrido ao Pronto Socorro (PS) Municipal e a agressora que seria usuária de droga (crack) recebeu voz de prisão dos agentes da GCM, sendo conduzida ao Plantão Permanente, onde a autoridade policial determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga/SP. Em consulta aos antecedentes criminais do casal foi constatado que ambos já têm passagens por crime de tentativa de homicídio.