Mulher é lesada por assaltante em cruzamento de vias

Um crime de roubo ? mão armada foi registrado pelos policiais militares Gilberto e Raul no cruzamento das ruas Domingos Cariola com a Carvalho de Barros, região pertencente ao Bairro da Boa Vista.

Consta no relatório policial que uma mulher de nome Andressa (24) informou que saiu de sua residência para ir ao Mercado Paulista e ao chegar no cruzamento das vias foi abordada por um individuo moreno trajando conjunto de tactel na cor azul e uma touca na cabeça. Simulando estar armado com um revólver embaixo da blusa ele anunciou o assalto subtraindo seu celular de cor amarelo de modelo colby. O marginal pediu para mesma não gritar sob a ameaça de matá-la.

Após concretizar o roubo o desconhecido fugiu sentido Rua 21 de Abril e um cerco foi montado nas imediações do crime juntamente com a equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (ROCAM), mas o marginal não foi localizado e o Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela delegada Michela Ragazi. O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foto: Valéria Cuter