Mulher é flagrada com crack e cocaína no Marajoara

Foi durante a madrugada desta segunda-feira (02h20), que os policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldados Cardoso e Wilson, efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher chamada Priscila Valentim de Oliveira Mariano, de 19 anos de idade.

A operação foi deflagrada quando os policiais efetuavam patrulhamento por aquela região da Cidade e depararam-se com a indiciada, defronte sua residência. Ela foi detida e uma policial teve que ser acionada para comparecer ao local e executar a revista pessoal. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, dando prosseguimento ? s buscas na residência da averiguada foi localizado na estante da sala seis papelotes de cocaína e R$ 120,00 em dinheiro, provavelmente, de vendas anteriores. Já escondidas no sofá os policiais encontraram 40 pedras de crack e outros 35 papelotes de cocaína. No total foram 0,020 kg de crack e 0,017 kg de cocaína.

A mulher recebeu voz de prisão e acabou conduzida ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani após ouvir sua versão determinou o seu recolhimento ao presídio feminino de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.