Mulher é espancada pelo marido no Jardim Eldorado

Atendendo solicitação via 199, à guarnição, formada pelos guardas municipais inspetor Destro e agente Lucchesi, compareceu na Avenida João Batista Carnieto, no Jardim Eldorado, para atender a uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher.

Em contato com a vítima, esta informou que durante a madrugada seu marido a agrediu com murros, pedaço de pau e a enforcou em um terreno próximoa a Rua Primo Paganini, local este próximo a residência da genitora do acusado. Desta forma, a vítima, bem como sua sogra, cunhada e seus filhos se refugiaram na casa de uma conhecida para evitar um mal maior.

Porém no período da manhã o acusado foi até a casa onde essas pessoas estavam abrigados e voltou a fazer ameaças à vítima. Com a chegada da GCM, a vítima foi conduzida até a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência pela delegada Simone Alves Firmino (foto). O homem que poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha,  fugiu antes da chegada da guarnição. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.