Mulher é esfaqueada por homem suspeito de tráfico

Foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho um Boletim de Ocorrência (BO) que indiciou dois homens em crime de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e tortura. Os acusados foram presos numa ação da Polícia Militar, região da Vila Mariana. São Eles: Clayton Roberto Villas Boas (32) e Jurandir Batista Júnior (36).

Segundo os policiais militares Rocha e Moraes que atenderam a esta ocorrência, três mulheres (Deise, Tamara e Marta) com idades entre 22 a 33 anos, estavam em companhia de três homens numa casa onde, segundo a PM, é usada como ponto de encontro de usuários de drogas. Eles teriam passado a noite inteira fazendo consumo de cocaína e como o entorpecente acabou os cinco entraram em um Fiat Uno, com placas de Botucatu, para buscar mais droga.

No caminho um dos homens (Clayton) teria reconhecido uma das mulheres (Deise) como denunciante e lhe aplicou um golpe de canivete em sua perna esquerda e ameaçou que mataria as três, fazendo tortura psicológica nas mulheres. Porém o entrevero no carro chamou a atenção de transeuntes que acionaram a PM que interceptou o carro no Bairro Alto, onde foi encontrado nove pinos de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos ? delegacia para prestar depoimento. “Entendi que os delitos foram de extrema gravidade e inafiançáveis e determinei que os dois indivíduos fossem encaminhados a exame cautelar de corpo de delito e os encaminhei ? Cadeia Pública de Itatinga”, disse o delegado.